Local para entrega de documentos de concurso de Boa Esperança foi mudado

Local para entrega de documentos de concurso de Boa Esperança foi mudado

15 de julho de 2013 às 00h00.

A entrega dos documentos para conferência dos 220 novos efetivos que será nos 28, 29 e 30 de agosto, foi transferido para o Centro de Convivência Carmelina Gera Alves, no bairro Nova Cidade, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. A mudança do local visa o maior conforto para os concursados, uma vez que a estrutura do Centro de Convivência é mais  ventilada, além de maior espaço para acomodar os concursados.  

Nos dias 2, 3 e 10 de setembro a Prefeitura dará posse aos aprovados, que devem escolher quais setores desejam trabalhar, de acordo com as vagas disponíveis em cada secretaria.

Nos dias 5 e 6, os novos servidores participarão do Programa de Ambientação com palestras elaboradas pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP) e a prefeitura, para promover a integração e transmitir as informações básicas do funcionamento da administração pública.

 

CONFIRA O CRONOGRAMA DE POSSE

Centro de Convivência Carmelina Gera Alves -  02/09/2013, às 8 horas

Auxiliar de serviços gerais (todas as regiões); auxiliar de serviços operacionais (todas as regiões); operador de máquinas; pedreiro.

 

02/09/2013, às 13 horas

Agente administrativo; auxiliar de serviços odontológicos; fiscal de obras e posturas; fiscal de tributos públicos; motorista (todas as regiões); vigilante.

 

03/09/2013, às 8 horas

Técnico em agropecuária; técnico em edificações; técnico em enfermagem (todas as regiões); técnico em informática; técnico em segurança do trabalho; técnico em vigilância sanitária e ambiental; advogado; assistente social; auditor de tributos fiscais; contador; enfermeiro; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico (todas as áreas); nutricionista; odontólogo e psicólogo.

 

10/09/2013, às 8 horas

Secretário escolar; professor (todas as disciplinas); suporte pedagógico.

 

DIA DE AMBIENTAÇÃO

No dia 05/09/2013, primeiro dia de Ambientação será no Centro de Convivência Carmelina Gera Alves, no Bairro Nova Cidade, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, com início às 7h30 com capacitação para os aprovados para cargos de secretário escolar; professor (todas as disciplinas); suporte pedagógico; técnico em agropecuária; técnico em edificações; técnico em enfermagem (todas as regiões); técnico em informática; técnico em segurança do trabalho; técnico em vigilância sanitária e ambiental; advogado; assistente social; auditor de tributos fiscais; contador; enfermeiro; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico (todas as áreas); nutricionista; odontólogo e psicólogo.

 

06/09/2013

Já no dia 06, sexta-feira, a ambientação será na Quadra da Escola Professora Izaura Silva para os cargos de Auxiliar de serviços gerais (todas as regiões); auxiliar de serviços operacionais (todas as regiões); operador de máquinas; pedreiro; agente administrativo; auxiliar de serviços odontológicos; fiscal de obras e posturas; fiscal de tributos públicos; motorista (todas as regiões) e vigilante.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.