Boa Esperança tem nova sinalização de trânsito

Sinalização de trânsito.

05 de julho de 2013 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança em parceria com Governo do Estado, através do DETRAN, está realizando serviço de pintura e sinalização de ruas e avenidas do município. O projeto tem como objetivo a prevenção, redução de acidentes e organização do trânsito, além de propiciar maior à acessibilidade e visibilidade tanto para motoristas e quanto para os pedestres. 
 
Na chegada da cidade foram instalados os portais que indicam início do perímetro urbano e saudação para visitantes, além das placas de regulamentação e advertência em áreas próximas às escolas, hospital, bem como a implantação de faixas destinadas a travessia de pedestres, faixas divisórias de fluxo (duplo-amarela), legendas para a definição de preferencial nos cruzamentos e sinalização de vaga para o estacionamento, inclusive para deficientes. 
O município possuía até então pouca sinalização e as que existiam estavam em péssimas condições ou em desacordo com o código de trânsito. 
 
“Essa nova sinalização proporcionará legibilidade, eficiência e clareza das mensagens, conforme regulamenta o código de trânsito brasileiro. Para divulgar a organização do trânsito de Boa Esperança, a Prefeitura está preparando uma campanha educativa de conscientização e prevenção de acidentes”, explica o prefeito Romualdo Milanese.
 
Mão única 
 
Com as principais mudanças os condutores devem ficar atentos para evitar acidentes, seguir as sinalizações e as leis de trânsito. Na Avenida Eurico Rezende (Centro), por exemplo: da Praça João Antônio do Livramento até o Trevo na Rod. ES 130 agora é mão única. Pela Rua Castelo Branco para quem vem do Bairro Alvorada não poderá seguir direto ao lado Praça Angelina Spagnol Covre e quem segue da Democrata para a Avenida Senador Eurico Rezende, também deverá fazer a conversão em frente a Rodoviária e subir ou descer para Avenida Senador Eurico Rezende.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.