Prefeitura de Boa Esperança publica decreto de nomeação de aprovados no concurso público

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança está convocando a partir desta segunda-feira, 220 candidatos aprovados no concurso público 001/2012. A posse será dada nos dias 2 e 3 de setembro.

05 de agosto de 2013 às 00h00.

No entanto, os aprovados para os cargos de professor, secretário escolar e suporte pedagógico serão empossados no dia 10 de setembro para acompanhar o início do 3º trimestre letivo.

Os convocados devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da prefeitura até o dia 9 de agosto para serem orientados quanto a documentação necessária e a data para exames médicos admissionais.

Nos  dias 05 e 06 de setembro serão dias de ambientação para todos concursados.

O decreto publicado hoje no Diário Oficial se encontra no site da prefeitura www.boaesperanca.es.gov.br, no link concurso público.