Prefeitura intensifica serviços de construção de barragens em parceria com agricultores

Prefeitura intensifica serviços de construção de barragens em parceria com agricultores

24 de abril de 2017 às 00h00.

 

 

Esta semana, a Seder está executando obras de barragens em Córrego Fundo e Córrego do Engano.

 

Nos últimos três meses, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder) realizou obras de construção de sete barragens, dentre as regiões já beneficiadas estão os Córregos: Bela Vista, Boa Esperança, Córrego Santa Lúcia, Boa Vista, Agua Fria em Sobradinho. Os projetos estão sendo executados em parceria com agricultores.

 

De acordo com secretário da pasta, Antônio José, que esteve acompanhando os serviços esta semana, juntamente com secretários de Meio Ambiente e de Planejamento, Pedro Dutra e Ronaldo Lubiana, respectivamente, para atender a demanda de 78 projetos de construção e adequação de barragens de terra, a Seder irá contratar mais horas/máquina para intensificar os serviços, durante a manutenção de parte da patrulha mecanizada da Prefeitura.

 

Além das barragens e recuperação de mais de 650 kms de estradas vicinais  e atendimento a 700 produtores rurais com maquinários tais como caminhão, escavadeira hidráulica, pá carregadeira, retroescavadeira com realização de serviços como explanadas, terraplanagem e terreiros para secagem do café, a Seder está elaborando projeto para cascalhamento de ladeiras, com investimentos previstos de  R$ 250 mil, oriundo de emenda parlamentar.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.