Conclusão do refeitório do Centro de Convivência da Criança

25 de abril de 2017 às 00h00.

Em breve os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil “CMEI Centro de Convivência da Criança”, em Boa Esperança, contarão com um novo e moderno refeitório.  A empresa contratada para fazer as intervenções está na fase final de construção da obra.

O projeto contempla melhorias importantes para modernização e adequação da estrutura escolar e também trará mais comodidade para as crianças na hora da alimentação. A nova estrutura compreende 12 x 16 metros, contempla uma área com cozinha, área de serviço e depósito. O empreendimento que atende metas e estratégias previstas no Plano Municipal de Educação.

Para realização da obra, Prefeitura Municipal em parceria com o Governo Federal está realizando investimentos na ordem de R$ 141 mil.