Governo Municipal empossa 22 servidores aprovados em Concurso Público

Governo Municipal empossa servidores aprovados em Concurso Público

25 de maio de 2017 às 00h00.

O Prefeito de Boa Esperança, Lauro Vieira, empossou na manhã de quarta-feira, dia 24, mais 22 pessoas aprovadas no Concurso Público  Municipal nº 01/2012, para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços operacionais, fiscal de tributos públicos, vigilante, suporte pedagógico em educação infantil e ensino fundamental, psicólogo, fisioterapeuta, advogado e auditor de tributos fiscais.

A cerimônia de posse foi realizada no auditório da Secretaria de Educação (Semed), com presenças de secretários municipais, presidente do sindicato dos servidores, vereador Xavier e prefeito Lauro Vieira.

Durante o evento, o prefeito deu boas vindas, destacou a importância do atendimento ao público e pediu o mesmo comprometimento dos novos servidores, depois do estágio probatório. “Peço que após os três anos de período probatório para efetivação, que todos continuem desempenhando suas funções da mesma forma, com afinco, amor e responsabilidade no atendimento à população”, disse o prefeito.

No ato da posse foi entregue um para cada concursado, um exemplar do estatuto do servidor municipal, para conhecimento dos direitos e deveres.

Os novos servidores empossados iniciam a partir desta semana, as funções nas secretarias de Fazenda, Educação, Saúde, Assistência Social, Desenvolvimento Urbano e Procuradoria.