Prefeitura promove Audiência Pública sobre Plano Plurianual na sexta-feira

21 de agosto de 2017 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Planejamento e Gestão promove na sexta-feira, 25, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), a partir das 9 horas, uma Audiência Pública sobre o Plano Plurianual (PPA 2018-2021), importante ferramenta de gestão dentro da Administração Pública e define a orientação estratégica do governo, com participação dos munícipes.

O PPA é um plano de médio prazo que visa estabelecer diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de quatro anos. Tem vigência do segundo ano de um mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte. Também prevê a atuação do governo durante o período mencionado em programas de duração continuada, já instituídos ou a instituir no médio prazo.

De acordo com secretário municipal de Planejamento e Gestão, Ronaldo Salomão Lubiana, a Audiência Pública sobre PPA é ótima oportunidade para debater com os cidadãos, o orçamento do município e ajudar na elaboração de plano de prioridades para o período e ações em programas, com metas físicas e financeiras.