Prefeitura de Boa Esperança homenageia atletas medalhistas

Prefeitura de Boa Esperança homenageia atletas medalhistas

18 de agosto de 2017 às 00h00.


 

Os esperancenses conquistaram 5 medalhas de ouro e 7 bronze.

 

O prefeito de Boa Esperança, Lauro Vieira da Silva, recebeu no gabinete, na manhã desta sexta-feira (dia 18), para homenagens, os 11 atletas medalhistas e equipe de handebol que participaram dos Jogos Escolares do Espírito Santo de 2017 e que estão com vagas garantidas para Campeonato Nacional. 

 

No encontro, que contou também com a presença do secretário municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Rogério Vieira, diretoras Marineide Luciano B. Gaigher (Escola Quilometro Vinte) e Viviane Dias de Carvalho Pontes (CEIER), o prefeito agradeceu e homenageou os jovens e o professor Alexandre Rocha Neto pelo desempenho nos jogos, com entrega de certificados de honra e mérito, e reconhecimento por representarem muito bem o Município.

 

 

“A dedicação, o esforço e principalmente a determinação dos atletas e do técnico, são exemplos brilhantes de superação e vitória. Fico muito feliz com o resultado, Jovem que se envolve em esporte, não se envolve com drogas. É com muito orgulho que homenageamos a todos e agradecemos por marcar o nome de Boa Esperança no Esporte Capixaba. Parabéns! Que venha Curitiba, que venha mais ouros”, comemora o prefeito Lauro Vieira.

 

Os atletas estudantes das Escolas Quilômetro Vinte, Centro Estadual Integrado de Educação Rural (CEIER) e da Escola Antônio dos Santos Neves participaram da Etapa Estadual de Atletismo Infantil e Juvenil e conquistaram 12 medalhas, sendo 5 de ouro e 7 bronze.

 

Para o secretário municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Rogério Vieira, o resultado é muito importante tanto para os atletas quanto para as escolas, professores envolvidos e o Município que está apoiando os projetos esportivos. Também serve como incentivo para outros estudantes”, explica o secretário.

 

De acordo com o professor Alexandre Rocha Neto, os resultados elevam o nome do município para um destaque ainda maior, pois   um dos medalhistas de ouro,  Alexandre Batista, está em 9º lugar no ranking nacional e o André Henrique vai participar da Seletiva Estadual Paraolímpica de atletismo e pode representar o Espírito Santo na Competição Nacional.

 

Premiação

 

Na categoria infantil, o ouro foi conquistado por Artur Souza Ferreira, (modalidade de lançamento de disco); Gabriel Corradi Tommasini Marçal (75 metros); Mabilly Moreira Thomazini (lançamento de dardo).

Na categoria Juvenil, o estudante Alexandre Souza Batista também foi ouro em duas modalidades: arremesso de peso e lançamento de disco. As medalhas de bronze na categoria infantil foram conquistadas por Artur Souza Ferreira (arremesso de peso); Kauã Carvalho Pulsena e Laisa de Fátima Fantencelle Barbosa (lançamento de dardo) e Letícia de Souza (salto em distância).

No juvenil, Thayslan dos Santos Barcelos e a atleta Ana Clara Aparecida Mota Barbosa ficaram em terceiro lugar na prova de 800 metros e André Henrique Pereira Fagundes em salto em distância.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.