Sedut realiza obra de rede de esgoto sanitário no Bairro Vila Tavares

15 de setembro de 2017 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes (Sedut), concluiu recentemente a obra de rede coletora de esgoto sanitário, no Bairro Vila Tavares, atendendo reivindicações dos moradores locais.

O serviço de saneamento que compreende cerca de 150 metros linear de rede foi realizado na Rua Amazonas e beneficia aproximadamente 30 famílias que ainda não havia sido contempladas com rede de esgoto.

A obra que foi realizada com recursos próprios e faz parte do programa municipal de saneamento que prevê, além de recuperação, novos investimentos em redes de esgoto sanitário e pluviais.

De acordo com secretário da pasta, Reginaldo Almeida de Aguiar, apesar da crise financeira, queda na arrecadação e contenção de despesas, o Governo Municipal vem mantendo investimentos em obras que garantem mais qualidade de vida para os munícipes.