Mais um caminhão para reforçar a frota da Prefeitura de Boa Esperança

Mais um caminhão para reforçar a frota da Prefeitura de Boa Esperança

29 de março de 2018 às 00h00.

O prefeito em exercício, Valdirim, esteve em Vitória, na tarde de quarta-feira juntamente com prefeito licenciado Lauro Viera para participar da Solenidade de Anúncio de Investimentos do Governo do Estado para os Municípios, no setor agrícola. Dentre os investimentos anunciados pelo Governo estão: construção e projetos de barragens, calçamento de comunidades e distritos rurais, construção de pontes em estradas rurais e compra de equipamentos e máquinas.

Durante a Solenidade, o Governo entregou máquinas e equipamentos para auxiliar cidades nos trabalhos nas áreas rurais de municípios, com investimentos de R$ 2,1 milhões. Foram entregues 10 caminhões-pipas para os municípios de São Gabriel da Palha, Muniz Freire, Itaguaçu, Cachoeiro de Itapemirim, Ecoporanga, Santa Teresa, Governador Lindenberg, São Domingos do Norte, Domingos Martins e Marataízes.

O município de Mucurici recebeu um caminhão toco basculante. Já o município de Boa Esperança foi contemplado com um caminhão com carroceira de madeira, no valor de R$ 125 mil.

“Esse caminhão irá reforçar o apoio aos nossos Agricultores Familiares, através de planejamento e metas da Secretaria de Desenvolvimento Rural. Além desse equipamento estamos buscando mais recursos para ampliação e melhorias nos atendimentos aos munícipes em diversas áreas, principalmente para a Saúde e que em breve serão anunciados”, explica o prefeito Valdirim.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.