Final do Campeonato de Futsal de Boa Esperança

Novo Mundo Rural é Bicampeão da categoria adulto. A decisão do campeonato foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer (Secult), na noite da última sexta-feira, com grande público no Centro Esportivo e Cultural Edinaldo Barros e com quatro jogos disputadíssimos.

14 de maio de 2018 às 00h00.

Novo Mundo Rural é Bicampeão da categoria adulto

A decisão do campeonato foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer (Secult), na noite da última sexta-feira, com grande público no Centro Esportivo e Cultural Edinaldo Barros e com quatro jogos disputadíssimos. A festa esportiva contou com a presença do vice-prefeito Valdirim, representando o prefeito Lauro Vieira, que estava em viagem, buscando recursos para o município. O evento, também contou com presenças de secretários, vereadores e empresários que apoiam as equipes e as competições.

Na Categoria Masculino Adulto, o Novo Mundo Rural sagrou-se bicampeão da competição ao vencer por 03x02 o Donos da Bola. Walas  fez 02 e Paulo  Henrique,01 gol.

Na Categoria Feminino Adulto, a equipe Vila Real garantiu o título ao vencer com uma goleada de 05x 00 o Raça Feminina. Gols marcados por Sabrine (02), Milla (02) e (01) da Kayuri.

Os meninos do sub-15 acabaram em empate 03x03 e tiveram que decidir nos pênaltis, o placar foi de 10x09 para Ceier.

No jogo da Categoria sub-13, o Bom de Bola levou a melhor com a vitória de 03x01 contra os Tigres da Vila.

Confira a premiação de jogadores:

Goleiro menos vasado na competição – Calzim do Novo Mundo Rural e Artilheiro foi Gabriel Vittorazi, do Donos da Bola.

A Artilheira da competição foi Sabrine da equipe Vila Real e o goleira menos vazada foi Thais, também da Vila Real.