Prefeito fala na Câmara, sobre recursos para manutenção de estradas vicinais

O prefeito reafirmou o compromisso e disse que o recurso será muito bem utilizado na contratação de horas/máquinas, e que o processo já está em andamento para intensificar os serviços recuperação de estradas, o mais rápido possível.

16 de maio de 2018 às 00h00.

O prefeito Lauro Vieira usou a tribuna da Câmara Municipal, nesta tarde de quarta-feira, para informar e agradecer pelo recurso oriundo de economia daquela Casa de Leis devolvido ao Executivo, no valor de R$ 100 mil.

Conforme acordado em reunião anterior com os vereadores, o prefeito reafirmou o compromisso e disse que o recurso será muito bem utilizado na contratação de horas/máquinas, e que o processo já está em andamento para intensificar os serviços recuperação de estradas, o mais rápido possível, neste período de colheita, facilitando o escoamento de produção e melhoria trafegabilidade também para o transporte escolar. Lembrou que a Secretaria de Desenvolvimento Rural vem fazendo um trabalho constante de manutenção desde janeiro, mas que com o grande volume de chuvas nos últimos meses é preciso refazer  trabalho.

De acordo com prefeito serão encaminhados mais dois projetos de apoio aos agricultores, para reabertura de estradas e outro para cascalhamento de ladeiras e que estão sendo elaborados.