IPTU com 20% de desconto até o dia 30 de maio - PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA - ES

IPTU com 20% de desconto até o dia 30 de maio

O pagamento pode ser feito nas agências bancárias e casas lotéricas 

 

 

A Prefeitura de Boa Esperança está concedendo um desconto de 20% para contribuintes que pagarem o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2018 em cota única, mas somente até o dia 30 de maio. Os

contribuintes que optarem efetuar o pagamento em até três parcelas, não têm direto ao desconto. Para quem aderir ao parcelamento, o vencimento da primeira parcela será 30 de maio, a segunda em 30 de junho e a terceira parcela em 30 de julho.

 

O IPTU é o imposto municipal que incide sobre os imóveis localizados nas áreas urbanas. Todo recurso é revestido em prol da população, através de investimentos e prestação de serviços nas áreas da saúde, educação, execução de obras pública, calçamentos, urbanização, redes de esgoto, obras de infraestrutura pelo Município, beneficiando a todos esperancenses, proporcionando melhor qualidade de vida a todos.

 

O recurso do IPTU pode ser visto em várias obras, como a construção do Hortomercado Municipal;  Unidades de Saúde de Bela Vista, Santo Antônio; Campo de Futebol Society e Praça em Bela Vista;  Quadra Poliesportiva do Bairro Vila Tavares; Calçamentos de ruas; Rede de Esgoto Sanitário e muitas outras.

 

Isenção

Aposentados, pensionistas e beneficiários da prestação continuada estão isentos do pagamento desse imposto, mas para isso é necessário requerer a isenção do pagamento no Setor de Tributação, munido de cartão salário, identidade, CPF e o carne do IPTU.

Gecom PMBE

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de maio de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Endereço Av. Senador Eurico Rezende, n° 780

Telefone
(27) 3768-6500 | Fax: (27) 3768-6515

E-mail
boaesperanca@boaesperanca.es.gov.br

Horário de funcionamento
Segunda a Quinta-Feira: 07h30m as 11h30m (Atendimento ao Público)
13h às 17h (Expediente Interno)
Sexta-Feira: 07h as 13h (Atendimento ao Público)

Localização