Prorrogado o prazo para pagamento do IPTU 2018 - PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA - ES

Prorrogado o prazo para pagamento do IPTU 2018

A Prefeitura de Boa Esperança prorrogou para o próximo dia 15, o pagamento do IPTU 2018, com 20 % de desconto em cota única. Para os cidadãos que aderirem ao parcelamento, o vencimento da primeira parcela também será dia 15 de junho. A segunda parcela será em 15 de julho e a terceira em 15 de agosto. O pagamento do IPTU poderá ser feito nas agências bancárias e casas lotéricas. O pagamento após o vencimento está sujeito a juros e multa.

Isenção

Aposentados, pensionistas e beneficiários da prestação continuada estão isentos do pagamento desse imposto, mas para isso é necessário requerer a isenção do pagamento no Setor de Tributação, anualmente.

O IPTU e investimentos

O IPTU é o imposto municipal que incide sobre os imóveis localizados nas áreas urbanas. Todo recurso é revestido em prol da população, através de investimentos e prestação de serviços nas áreas da saúde, educação, execução de obras pública, calçamentos, urbanização, redes de esgoto, obras de infraestrutura pelo Município, beneficiando a todos esperancenses, proporcionando melhor qualidade de vida a todos.

Os investimentos com recurso do IPTU podem ser visto em várias obras, como a construção do Hortomercado Municipal;  Unidades de Saúde de Bela Vista, Santo Antônio; Campo de Futebol Society e Praça em Bela Vista;  Quadra Poliesportiva do Bairro Vila Tavares; Calçamentos de ruas; Rede de Esgoto Sanitário e muitas outras.

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de maio de 2018

(27) 3768-6500 | Fax: (27) 3768-6515