Boa Esperança terá R$ 1,8 milhão para investimento em calçamento

O recurso será utilizado para obra de pavimentação de ruas dos bairros Vila Fernandes e Vila Tavares, na Sede, bem como, ruas do Quilômetro Vinte e do Distrito de São José do Sobradinho,

07 de junho de 2018 às 00h00.

 

O prefeito Lauro Vieira (PSDB), acompanhado do vice-prefeito Valdirim (PMDB), dos vereadores Jocemar Xavier (PMDB) e Cloves dos Anjos (PRB), e do engenheiro civil Alqmar Fleguer Galvão, participou na tarde de quinta-feira (07), em Vitória, da cerimônia assinatura de convênio com o Governo do Estado no valor de R$ 1.822.722,10, para investimento em pavimentação de ruas.

O recurso será utilizado para obra de pavimentação de ruas dos bairros Vila Fernandes e Vila Tavares, na Sede, bem como, ruas do Quilômetro Vinte e do Distrito de São José do Sobradinho, cujos projetos já foram elaborados.  A previsão é que a obra seja iniciada ainda neste ano, logo após o processo licitatório.

Lauro Vieira destacou a parceria com o Governo do Estado, informando que os mais beneficiados serão os moradores das localidades que serão atendidas. “O nosso objetivo é oferecer aos cidadãos uma melhor qualidade de vida, bem como, uma maior segurança aos motoristas e pedestres”, comemorou o prefeito.

O ato de assinatura do convenio foi realizado no Palácio Anchieta com a presença de secretários estaduais e  deputados, além de outros prefeitos capixabas e vereadores de mais cinco municípios contemplados com os investimentos.

 

Investimento para Infraestrutura de esporte

Durante estada na Capital, o Prefeito Lauro Vieira entregou ao Secretario de Estado de Esportes e Lazer, Marcelo Coelho, solicitação de apoio financeiro para construção de campo de futebol society com grama sintética, no Distrito de Sobradinho.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.