Boa Esperança no Clima da Copa e Festa Junina - PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA - ES

Boa Esperança no Clima da Copa e Festa Junina

O Município está no clima da Copa do Mundo e das tradições Juninas. As cores azul, amarelo, verde e branco deram outro tom na paisagem da praça. Na tarde de terça-feira, a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer e com apoio de voluntários, ornamentou toda a Praça Angelina Spagnol  Covre, no centro da cidade.

O Centro da Praça ganhou bandeirolas com as cores e a bandeira do Brasil. A ornamentação, segundo o secretário da pasta, Rogério Vieira, é alusiva a Copa do Mundo também será utilizada para realização de eventos juninos e julinos das escolas e da comunidade em geral.

No local são realizados diversos eventos culturais com a tradicional Feirinha na Praça, apresentação de danças, cinema, show musicais e outros.  Estão previstos quadrilha da Escola Ubaldina e festa julina do 3º ano da Escola Antônio Santos.

Neste sábado, dia 09, a programação começa com o Arraiá da Família, com comidas típicas; quadrilha; pescaria; pintura de rosto; roleta; brincadeira da linguiça; sorteio de uma TV 32 e show com a banda Pé-de-Ladeira.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de junho de 2018

(27) 3768-6500 | Fax: (27) 3768-6515