Prefeitura divulga horário de funcionamento nos dias de jogos do Brasil

Nos dias 22 e 27 de junho a Seleção Brasileira de Futebol enfrenta a Costa Rica e a Sérvia, respectivamente, na Copa do Mundo da Rússia, pela fase de grupos.

14 de junho de 2018 às 00h00.

Nos dias 22 e 27 de junho a Seleção Brasileira de Futebol enfrenta a Costa Rica e a Sérvia, respectivamente, na Copa do Mundo da Rússia, pela fase de grupos. Nas duas datas, a Prefeitura de Boa Esperança e todos os órgãos municipais funcionarão em horário diferenciado, exceto os serviços essenciais e emergenciais que segue escala especial como os serviços de atendimentos à saúde da população.

De acordo com decreto n.º 5.539/2018, que trata o expediente nos dias úteis em que estão previstos os jogos da Seleção Brasileira, como o dia 22 de junho, sexta-feira, em que o jogo será às 9 horas,  o funcionamento das repartições públicas municipais será das 13 horas às 18 horas.

Já no dia 27 de junho, quarta-feira, em que o jogo será às 15 horas,  horário de Brasília,  o funcionamento das Unidades Administrativas será das 7 horas às 13 horas.

Em caso de classificação para as etapas subsequentes, o expediente será das 14 horas às 17 horas, nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira de Futebol às 11 horas, no horário de Brasília;

Nos dias úteis em que houver jogos da seleção às 15 horas,  o funcionamento será das 7 horas às 13 horas e na hipótese de ocorrerem os jogos de classificação para as etapas subsequentes, o expediente será confirmado mediante aviso a ser divulgado pela Gerência Estratégica de Comunicação Social, nas redes sociais, publicação no site www.boaesperanca.es.gov.br e rádios locais.