Sexta-feira sem expediente na Prefeitura de Boa Esperança

20 de junho de 2018 às 00h00.

Em caráter excepcional, não haverá expediente nos Órgãos da Administração Pública Municipal de Boa Esperança, no dia 22 de junho de 2018 (sexta-feira), em razão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, exceto os serviços julgados indispensáveis e essenciais, em especial os serviços de atendimento à saúde da população, e os que desempenham suas funções em regime de escala e/ou que não admitem paralisação.

De acordo com o decreto nº 5.556/2018, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas municipais, em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas na sexta-feira, observada a jornada de trabalho a que estiverem sujeitos.

Já no dia 27 de junho de 2018 (quarta-feira), dia em que o jogo será às 15 horas no horário de Brasília, o expediente será das 7 horas às 13 horas.  Em caso de classificação para as etapas subsequentes, o Executivo estabelecerá o horário de expediente.