Prefeitura abre vaga para Técnico em Segurança do Trabalho

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão lançou aviso do edital de Processo Seletivo para contratação de Técnico em Segurança do Trabalho, com carga horária de 40 horas semanais.

25 de junho de 2018 às 00h00.

 

 

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão lançou aviso do edital de Processo Seletivo para contratação de Técnico em Segurança do Trabalho, com carga horária de 40 horas semanais.

Dentre as funções do Técnico em Segurança no Trabalho estão: investigar, analisar e recomendar medidas de prevenção e controle de acidentes; executar programas de prevenção de riscos ambientais; desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho, além de orientar os trabalhadores sobre o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC).

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no dia 27 de junho, quarta-feira, das 07 horas às 13 horas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, anexo ao prédio da Prefeitura,  na Av. Senador Eurico Rezende, n° 780, Centro.

 

Resultados do processo

A relação de classificados estará à disposição dos candidatos no átrio da Prefeitura e no site, no dia 28 de junho de 2018, a partir das 10 horas e resultado final após os recursos estará disponível no dia 02 de julho, a partir das 10 horas.

 

Recursos

Os recursos deverão ser protocolizados no dia 29 de junho no horário de 07h30 às 11h30, no setor de protocolo.  

 

A chamada e a posse do candidato classificado será conforme necessidade da administração e realizadas via telefone. Por isso é muito importante que o candidato fique atento ao contato telefônico.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.