Prefeitura abre vaga para Técnico em Segurança do Trabalho

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão lançou aviso do edital de Processo Seletivo para contratação de Técnico em Segurança do Trabalho, com carga horária de 40 horas semanais.

Dentre as funções do Técnico em Segurança no Trabalho estão: investigar, analisar e recomendar medidas de prevenção e controle de acidentes; executar programas de prevenção de riscos ambientais; desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho, além de orientar os trabalhadores sobre o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC).

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no dia 27 de junho, quarta-feira, das 07 horas às 13 horas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, anexo ao prédio da Prefeitura,  na Av. Senador Eurico Rezende, n° 780, Centro.

Resultados do processo

A relação de classificados estará à disposição dos candidatos no átrio da Prefeitura e no site, no dia 28 de junho de 2018, a partir das 10 horas e resultado final após os recursos estará disponível no dia 02 de julho, a partir das 10 horas.

Recursos

Os recursos deverão ser protocolizados no dia 29 de junho no horário de 07h30 às 11h30, no setor de protocolo.

A chamada e a posse do candidato classificado será conforme necessidade da administração e realizadas via telefone. Por isso é muito importante que o candidato fique atento ao contato telefônico.

Gecom

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de junho de 2018