Prefeitura adquire caminhão para atendimento no setor agrícola

A Prefeitura de Boa Esperança adquiriu na tarde de sexta-feira, dia 29 de junho, um caminhão Iveco Daily Truck 70C17 com carroceria de madeira, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder), com investimentos na ordem de R$ 150 mil.

O veículo que está sendo inserido na frota municipal foi adquirido pela Prefeitura com recursos viabilizados por emenda parlamentar para realizações de serviços no setor agrícola.

De acordo com secretario interino da pasta, Gilmar Santos da Silva, o caminhão será utilizado no reforço e apoio na prestação de vários serviços.

“Além desse caminhão, estamos buscando mais investimentos junto aos governos estadual e federal, para aquisição de maquinários e a viabilização de recursos para execução de inúmeros projetos em diversas áreas, inclusive na agricultura, como os serviços de cascalhamento, manutenção e reabertura de estradas e construção de barragens coletivas”, destaca o prefeito Lauro Vieira.

Gecom

Data de Publicação: terça-feira, 03 de julho de 2018