Secult promove Circuito Junino Fora de Época - PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA - ES

Secult promove Circuito Junino Fora de Época

A Prefeitura de Boa Esperança, através da secretária de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Secult) lança na sexta feira, dia 27 de julho, na Praça Angelina Spagnhol Covre,  o Projeto Circuito Junino Fora de Época.  A programação do evento será animada com o Trio Fogumano,  o melhor forró pé de serra do estado, conhecido nacionalmente, pela primeira vez em Boa Esperança, e ainda apresentação do Grupo Junino Arraiá do Tio Amerquim do Patrimônio do XV, de Nova Venécia!

“Nosso objetivo é ampliar essa cultura com apresentações de grupos da região, com uma mostra de dança junina/julina,  como o “Paixão Caipira” de Nova Venécia, que fez uma belíssima apresentação na Praça Angelina, recentemente. Além  de incentivar a criação de grupos em Boa Esperança e levar mais cultura e entretenimento também no interior do Município”, explica o secretário da pasta, Rogério Vieira.

Segundo a coordenadora do projeto, Vivianne Tommasini, a programação inicia nesta sexta-feira, na Praça Angelina Spagnhol Covre e segue para os distritos de Santo Antônio, Quilometro Vinte, Sobradinho, Bela Vista e também no bairro Vila Tavares, em datas a serem divulgadas.

Gecom

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de julho de 2018