Prefeitura injeta cerca de R$ 1 milhão no comércio com auxílio-alimentação de servidores

O comércio de Boa Esperança, a partir do mês de agosto, poderá contar com as compras feitas pelos servidores municipais através de cartão auxilio-alimentação.  Com isso o Governo Municipal estará injetando cerca de R$ 1 milhão por ano na economia local.

O beneficio vinha sendo pago desde o início do ano e a partir desta semana o servidor receberá um cartão com crédito no valor de R$ 120,00 para realizar compras.

“Esse benefício é resultado de planejamento, economia e mais uma forma de valorização dos nossos servidores públicos municipais. Ao mesmo tempo em que melhoramos a renda familiar do funcionalismo, também aquecemos o comércio, já que o recurso só poderá ser utilizado para compras em Boa Esperança”, ressalta o prefeito Lauro Vieira.

De acordo com Secretario de Planejamento e Gestão, Ronaldo Lubiana, o crédito estará disponível até o quinto dia útil de cada mês e ressalta que esse beneficio é fruto do diálogo  junto a CDL  e faz parte de um projeto maior que visa o crescimento do Município.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Valdir Turini enalteceu ação do Governo para geração de renda e empregos. “Enquanto presidente da CDL parabenizo o prefeito Lauro Vieira e toda a equipe de Governo pela iniciativa de valorização não só dos funcionários públicos, mas também do comércio, numa ação de incentivo,  que ajuda no aumento das vendas, fator importante que repercute na geração de renda e empregos. Nossos comerciantes estão prontos para atender da melhor forma possível a todos”, destaca Turini.

Gecom

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de julho de 2018