Prefeitura adquire trator cortador de grama para manutenção de campos - PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA - ES

Prefeitura adquire trator cortador de grama para manutenção de campos

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer adquiriu, recentemente, com recurso próprio, um trator cortador de grama para manutenção dos campos de futebol do Município.

O equipamento é extremamente fácil e confortável de se operar com diversas características, tais como: transmissão hidrostática que elimina a caixa de marchas e possibilita variação da velocidade com a simples movimentação do pedal de aceleração, acionamento das lâminas através de um botão.

“Além de acelerar o serviço, reduzindo o tempo de corte, também favorece o corte uniforme e deixa todo o gramado do campo no mesmo nível”, explica o secretario da pasta, Rogério Vieira.

Gecom

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de julho de 2018