Secretaria de Saúde realiza campanha de vacinação contra pólio e sarampo

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está realizando a Campanha Vacinação contra Poliomielite e Sarampo, 06 a 31 de agosto, na Unidade de Saúde Dr. Jacques Gonçalves Vieira, próximo a Delegacia.

Devem ser vacinadas crianças entre 1 e 5 anos de idade, independente se já tomaram a vacina ou não, e lembre-se de levar  Cartão de Vacina.

E atenção.  As crianças que tomaram a vacina nos últimos 30 dias, não precisam tomar outra dose.

Campanha Vacinação contra Poliomielite e Sarampo, até o dia 31 de agosto na Unidade de Saúde Dr. Jacques Gonçalves Vieira, próximo a Delegacia e no dia 18 de agosto será o dia D’ da Vacinação em todas as Unidades de Saúde; a partir das 8 horas.

Gecom

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de agosto de 2018