Secult abre inscrições para oficinas de teatro e dança

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Secult) abriu as inscrições para Formação e Capacitação em Atividades Culturais. As oficinas que são para iniciação ao teatro e dança serão realizadas pela manhã e à tarde.  Podem participar jovens a partir de 14 anos e as inscrições podem ser feitas no Centro Esportivo e Cultural Edinaldo Barros, até o dia 24 de agosto, com vagas limitadas.

O objetivo do projeto é estimular o interesse dos alunos das oficinas pelas atividades artísticas e culturais, utilizando a arte como forma de expressão cultural e social, possibilitando também a ampliação do acesso da população a atividades artísticas e culturais, criação, formação e da produção artística no Município.

A Capacitação em Atividades Culturais é uma parceria entre a Prefeitura de Boa Esperança, Governo do Estado, por meio da  Secretaria de Estado da Cultura, Fundação Nacional de Artes (Funarte) e Ministério da Cultura.

Outras informações podem ser obtidas com Viviane, das  8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, no Centro Esportivo e Cultural Edinaldo Barros.

Gecom

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de agosto de 2018