Sistema de abastecimento de água de Sobradinho em pleno funcionamento

Com o sistema em pleno funcionamento estão sendo atendidas aproximadamente 1,2 mil pessoas no Distrito de São José do Sobradinho e cerca de 300 ligações,

23 de agosto de 2018 às 00h00.

 

Com o sistema em pleno funcionamento estão sendo atendidas aproximadamente 1,2 mil pessoas no Distrito de São José do Sobradinho e cerca de 300 ligações, incluindo residências, estabelecimentos comerciais, escolas e outros. O sistema foi construído pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

O Sistema de Abastecimento de Água (SAA) compreende a captação de água do Rio do Norte, com a canalização através de adutora para a Estação de Tratamento de Água (ETA) que faz a distribuição para as casas através de canalização por gravidade.

O prefeito Lauro Vieira, juntamente com o vice-prefeito Valdirim; secretários Ronaldo Lubiana (Planejamento e Gestão) e Reginaldo de Almeida (Desenvolvimento Urbano), esteve no local esta semana para acompanhar ajustes no sistema de tratamento e distribuição de água, na segunda etapa da obra.

“A Funasa é uma grande parceira nessa segunda etapa do empreendimento, assim como a Cesan que vem dando todo suporte técnico para o tratamento da água. Com sistema em funcionamento estamos levando água tratada e encanada sem interrupções para todas as famílias desse Distrito”, destaca o prefeito Lauro Vieira.

Além desse investimento na área de saúde, o Governo Municipal também está realizando a obras de construção de duas Unidades Básicas de Saúde; uma na Comunidade Quilômetro Vinte e outra no Distrito de São José do Sobradinho.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.