Campo de Bela Vista em Boa Esperança ganha iluminação

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, está concluindo a última fase da obra de construção do Campo de Futebol Society em Bela Vista, com investimentos na ordem de R$ 356.774,89.

O campo foi construído próximo à Escola Municipal Anadyr de Almeida Marchiori, parceria entre a Prefeitura e Ministério do Esporte, com parte dos recursos viabilizados por emenda parlamentar do deputado federal Dr. Jorge Silva.

De acordo com secretário de esportes, Rogério Vieira, o campo de futebol society com grama sintética oferece maior segurança e conforto aos usuários, pois aumenta a capacidade de amortecimento e consequentemente diminui risco de lesões e dispensa manutenção.

“Além de uma nova Unidade de Saúde e Praça Pública, estamos concluindo mais uma obra importante na comunidade, atendendo as reivindicações dos moradores e proporcionando mais lazer e saúde. Esta semana, foram instaladas as luminárias para que os moradores possam utilizar o campo também à noite. E em breve as empresas contratadas entregarão as obras para serem inauguradas nessa localidade”, ressalta o prefeito Lauro Vieira.

Data de Publicação: quarta-feira, 17 de outubro de 2018