Boa Esperança realiza Campanha de Coleta de Sangue neste sábado

Com Slogan “Estamos precisando de sangue, Tipo: O SEU”, a Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Saúde, o Hemocentro de São Mateus e Ong Voluntários do Bem, promovem no próximo sábado (10), a Campanha de Coleta de Sangue. A Coleta será realizada das 08h às 13h na Unidade de Saúde Dr. Jacques Gonçalves Vieira, próximo à Delegacia, no centro da cidade.

Quem pode doar

Pode doar sangue, pessoas com idade entre 18 e 67 anos, com peso acima de 50 kilos.  E se for um doador frequente, ele deve obedecer ao intervalo para doação, que deve ser de dois meses para homens e de três meses para mulheres.

Menores com 16 e 17 anos só podem doar com a autorização dos responsáveis legais. Todo doador deve apresentar um documento original com foto.

Data de Publicação: quinta-feira, 08 de novembro de 2018