Boa Esperança realiza Campanha de Coleta de Sangue neste sábado

Sábado (10), das 08h às 13h na Unidade de Saúde Dr. Jacques Gonçalves Vieira

08 de novembro de 2018 às 00h00.

Com Slogan “Estamos precisando de sangue, Tipo: O SEU”, a Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Saúde, o Hemocentro de São Mateus e Ong Voluntários do Bem, promovem no próximo sábado (10), a Campanha de Coleta de Sangue. A Coleta será realizada das 08h às 13h na Unidade de Saúde Dr. Jacques Gonçalves Vieira, próximo à Delegacia, no centro da cidade.

Quem pode doar

Pode doar sangue, pessoas com idade entre 18 e 67 anos, com peso acima de 50 kilos.  E se for um doador frequente, ele deve obedecer ao intervalo para doação, que deve ser de dois meses para homens e de três meses para mulheres.

Menores com 16 e 17 anos só podem doar com a autorização dos responsáveis legais. Todo doador deve apresentar um documento original com foto.