Governo Municipal inaugura mais de R$ 1 milhão de investimentos em Bela Vista

O Governo Municipal inaugurou em Bela Vista, a Unidade Básica de Saúde (UBS) “João Marchiori” e Campo de Futebol Society “Antônio Ferreira Bernabé”

03 de dezembro de 2018 às 00h00.

O Governo Municipal inaugurou na tarde de sexta-feira (30) em Bela Vista, a Unidade Básica de Saúde (UBS) “João Marchiori” e Campo de Futebol Society “Antônio Ferreira Bernabé” com investimentos de R$ 1.016.436,72. A Unidade recebeu esse nome em homenagem a um dos primeiros moradores dessa comunidade. As duas obras inauguradas foram construídas pela Prefeitura, em parceria com Governo Federal, com recursos viabilizados por emenda parlamentar do deputado federal Dr. Jorge Silva.

Durante a solenidade, o prefeito Lauro Vieira agradeceu ao parlamentar pelos recursos, por mais uma emenda na ordem de R$ 900 mil para construção de espaço cultural no município e anunciou mais investimentos.

“Agradecemos ao deputado por viabilizar esses recursos para essas obras que proporcionarão mais qualidade de vida para os moradores e pela emenda para construção de um espaço cultural. Mas não vamos parar, vamos construir uma quadra poliesportiva coberta nesta comunidade. Em breve estaremos dando ordem de serviço para calçamento de ruas dessa comunidade e iremos inaugurar a Praça que sendo concluída. Outra boa noticia é que Bela Vista também será beneficiada com uma torre de telefonia móvel para melhoria no sinal celular nessa região”, ressaltou o prefeito Lauro Vieira.

O deputado federal Dr. Jorge Silva destacou a importância das duas obras para a comunidade e enalteceu a Administração Municipal pela excelência na política de captação de recursos federais.

“Me sinto honrado, cada vez que vejo nossa atuação na Câmara dos Deputados, gerando frutos em nosso Estado. Dessa vez contemplamos Boa Esperança com uma área de lazer para prática de esportes e uma Unidade Básica de saúde. Nosso povo merece”. Indiquei emenda para construção de um Espaço Cultural que estará no orçamento de 2019. Obrigado, Boa Esperança, pela parceria de sempre. Parabéns, vocês são campeões de execução de emendas parlamentares”,  destacou Dr. Jorge, durante a inauguração.

A nova UBS conta com espaços modernos e atendimentos mais humanizados para todas as famílias  que residem na região de Cinco Voltas, Cruzeiro, São Cristóvão e Bela Vista. O projeto da Unidade contemplou almoxarifado, banheiros; copa; salas de administração; expurgo; esterilização; coleta de exames; sala de reuniões; vacinas; curativos; inalação; dispensação de medicamentos; consultórios médico e odontológico; depósito de resíduos e recepção.

Participaram do evento também: o vice-prefeito Valdirim; vereadores Marcos Pereira dos Santos, Cleides Capetini e Charles Ladislau; ex-prefeito Romualdo Milanese; secretários municipais e moradores da região beneficiada com as obras.