Governo Municipal antecipa pagamento do 13º salário dos servidores

A Administração Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Fazenda efetuará nesta sexta-feira, dia 14, o pagamento integral do 13º salário de todos servidores públicos municipais. O dinheiro estará disponível na conta para saque no mesmo dia.

“A ação é resultado de uma gestão séria, planejada, que valoriza sempre os seus profissionais que trabalham para cuidar do nosso município e cidadãos. Como isso nossos funcionários poderão antecipar pagamento de dívidas, realizar compras de natal e fim de ano com dinheiro, tendo uma grande oportunidade de descontos no comércio esperancense”, ressalta o prefeito Lauro Vieira.

De acordo com secretária de Fazenda, Karine da Silva Costa, além da valorização dos servidores o Governo Municipal está aquecendo a economia, neste período.

“Com o pagamento antecipado do 13º salário, a Administração Municipal também está realizando injeção de cerca de mais R$ 1 milhão no município, movimentando a economia local. Estamos antecipamos o benefício de forma integral e responsável. Isso é fruto da organização financeira que, mesmo em anos de crise, estamos honrando os compromissos com nossos funcionários”, destaca a secretária.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de dezembro de 2018