Governo Municipal antecipa pagamento de salários de servidores nesta sexta-feira.

Mesmo com a crise financeira, devido às quedas frequentes de arrecadação, o Governo Municipal vem cumprindo seu compromisso, priorizando o pagamento dos salários dos servidores, no último dia de cada mês.

Depois de antecipar o 13º salário, o Governo Municipal anunciou que irá antecipar para sexta-feira, dia 21, o pagamento dos salários de todos os funcionários públicos municipais.

A ação é fruto da política de planejamento e de equilíbrio das contas da Administração Municipal, que tem priorizado a aplicação dos recursos públicos na manutenção dos serviços à população e valorização dos servidores.

“Apesar das dificuldades econômicas que estamos enfrentando, com a redução da arrecadação em função da queda de repasses financeiros do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), estamos cumprindo com nossos compromissos com funcionalismo e com o Município, na gestão dos recursos. Com isso, estamos pagando, pelo segundo ano consecutivo os salários dos nossos funcionários em dia e dentro do próprio mês”, comemora o prefeito Lauro Vieira.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, o Governo Municipal também está aquecendo a economia local, nesse período natalino, com injeção de aproximadamente R$ 2,1 milhão no comércio esperancense. Com esta ação os servidores também poderão realizar negociar dívidas, ter descontos com antecipação do pagamento e realizar compras natalinas.

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de dezembro de 2018