Governo Municipal inaugura investimentos em Infraestrutura Esportiva em Santo Antônio

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Secult), inaugurou na tarde de sexta-feira, dia 15, o Campo de Futebol, Vestiário e Bola de Massa, no Distrito de Santo Antônio. Os investimentos foram realizados pelo Governo Municipal, em parceria com Governo Federal, com recursos na ordem R$ 349.870,23.

Durante a inauguração foram promovidos torneios de bola de massa e jogos de futebol entre equipes locais. Também foram anunciados pelo prefeito Lauro Vieira, mais investimentos esportivos na localidade.

“É uma estrutura bonita que estamos entregando para a Comunidade. É muito importante que todos cuidem bem desse espaço, como se fosse extensão de suas casas. Esses espaços que têm como objetivo proporcionar às famílias, socialização, saúde e lazer através de práticas esportivas. Estaremos em Brasília, buscando mais recursos para que possamos construir arquibancada, banheiros públicos e para iluminação desse campo”, ressaltou o prefeito.

Dentre outras obras previstas estão: a construção de banheiros e cobertura da arquibancada para campo do Bairro Nova Cidade; a cobertura da arquibancada e pavimentação do Estádio Municipal e também a reforma do Campo de Futebol Society do Bairro Vila Fernandes.

De acordo com secretário de Esportes, Rogério Vieira, com a nova estrutura inaugurada em Santo Antônio, os moradores e desportistas podem promover ou participar de competições que serão promovidas pela Secult, no local.

Participaram da solenidade de inauguração, além do prefeito Lauro Vieira; o vice-prefeito Valdirim; secretários: Rogério Vieira (Esportes, Cultura, Lazer e Turimos, Reginaldo Almeida (Desenvolvimento Urbano) e Ana Rosa Marin (Saúde); vereador Serginho Schimoor; moradores do distrito e da região.

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019