Mepes promove 7º Encontro de Mulheres de Boa Esperança

04 de novembro de 2013 às 00h00.

A Escola Família Agrícola de Boa Esperança (Mepes) promoverá na próxima sexta-feira, dia 08 de novembro, o 7º Encontro de Mulheres de Boa Esperança.

O encontro tem como objetivo Refletir e valorizar a mulher pela função indispensável  que  tem  no destino da humanidade, no campo econômico cultural e político, além de oportunidades de conhecimento e de renda familiar. A programação contará com palestras e oficinas para mulheres, com início às 8h00, na Escola Família Agrícola de Boa Esperança. Segundo a organização do encontro a expectativa é da participação mais de 140 mulheres.

Oficinas

Nas oficinas  as participantes terão oportunidade de produzir vassoura de garrafa pet, derivado do leite, beju, biscuit, de coração em unhas, bala de coco, bombom caseiro, pintura cores da terra, ponto russo, desossar de galinha

Transporte gratuito

Haverá ônibus com saída às 6h30min de Sobradinho em frente à Escola e às 7h00 de Bela Vista, que passará por Santa Lúcia, Cinco Voltas, Cruzeiro, São Cristóvão, Bar do Verdão e Areial.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Boa Esperança.