Novos investimentos em Esportes no ano de 2014 em Boa Esperança

Novos investimentos em Esportes no ano de 2014 em Boa Esperança

22 de janeiro de 2014 às 00h00.

 

A inauguração da Praça Saudável Wolney Faria, no bairro Boa Mira, foi em clima de muita festa e homenagens. Durante o evento forama anunciados novos investimentos que o Estado, em parceria com a prefeitura, farão nesta área.

O mais importante será a reforma do Ginásio de Esportes Edinaldo Barros, localizado ao lado da praça, que está com o projeto pronto e encaminhado para o Estado. O valor estimado da obra é de R$ 1,7 milhão.

“Estamos aqui garantindo Romualdo, que vamos fazer esse investimento e alguns outros que você tem pedido. Ainda este ano quero voltar aqui para inaugurarmos mais obras de valorização do esporte”, ressaltou o secretário Vandinho Leite.

Além da inauguração da praça, foram entregues equipamentos do projeto “Campeões de Futuro” para futsal e ginástica rítmica. Filhos, netos e até bisnetos do vereador Wolney Faria, já falecido, compareceram ao evento e ficaram emocionados com a homenagem feita pelo prefeito Romualdo Milanese e os vereadores.

Na solenidade, também foram assinadas as ordens de serviço da construção dos alambrados dos campos de futebol do bairro Nova Cidade e de Sobradinho, e do vestiário do campo de Sobradinho.

O prefeito Romualdo ainda garantiram a construção de um “Campo Bom de Bola” em Bela Vista e a construção de mais uma Praça Saudável em Vale Esperança.

“Sabemos que investimento em esporte é garantia de mais lazer para nossas crianças e jovens, e qualidade de vida para a população adulta e a Terceira Idade. Por isso, não medimos esforços para contemplar nossa população com essas ações”, destacou o prefeito.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.