Prefeitura decreta ponto facultativo e antecipa feriado em Boa Esperança

O prefeito interino de Boa Esperança, Renato Barros, decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 1º de abril, véspera do feriado religioso da Semana Santa, cujo ponto alto é a celebração da Paixão de Cristo na sexta-feira, 02, e também antecipou por meio de outro decreto, o feriado municipal de emancipação do município, dia 03/05, para o sábado, 03/04.

A decisão levou em consideração a necessidade do município providenciar todos os meios necessários para prevenir e combater a propagação do coronavírus com a redução da circulação de pessoas de forma a evitar contaminações, restringindo riscos, e assim, preservar a saúde dos servidores e do público em geral.

De acordo com o decreto, os serviços essenciais da administração pública, que exigem o regime de plantão, como saúde, limpeza urbana, zelo do patrimônio público, dentre outros, funcionarão em regime de escalas.

O prefeito Renato Barros reforça a importância de seguir as recomendações dos órgãos de saúde, como ficar em casa, higienizar bem as mãos e evitar aglomerações.

Data de Publicação: terça-feira, 30 de março de 2021

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.