SEMED realiza Webinário com a Superintendente Regional de Educação

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do projeto de formação "Construindo Saberes", promove nesta quarta-feira, dia 28, a partir de 18h, um Webinário com o tema: “Afetividade e valores humanos na educação em tempos de pandemia”.

O evento, direcionado prioritariamente às famílias e aos alunos do Município, será transmitido pelo YouTube e terá como conferencista a Superintendente Regional de Educação, Adriana Bonatto Merlo.  Para assistir, basta acessar AQUI.

O Secretário de Educação de Boa Esperança, Roberto Telau, disse que o Webinário será um momento importante de proximidade entre família e escola: “o objetivo maior é auxiliar os alunos e os próprios responsáveis a entenderem um pouco mais sobre o atual momento que estamos vivendo, ajudar a minimizar o sofrimento que muitas famílias vivem em orientar os estudos de seus filhos em casa, passando dicas e orientações de como fazer, de forma mais tranquila, os trabalhos escolares nesse período de ensino remoto, nessa proximidade entre escola e famílias, que sempre foi um objetivo nosso, mas que agora, tornou-se ainda mais importante, além de outros assuntos relevantes para a comunidade escolar”, enfatizou o secretário.

Primeiro Webinário

A Secretaria Municipal de Educação de Boa Esperança realizou no último dia 20, o Webinário como o tema: ‘Afetividade e valores humanos na educação em tempos de pandemia’, com o professor Anderson Mendes Batista, sendo direcionado aos profissionais da educação.

Data de Publicação: terça-feira, 27 de abril de 2021

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.