Calçamentos em Boa Mira e Santo Antônio chegam à fase final

Calçamentos em Boa Mira e Santo Antônio chegam à fase final

04 de fevereiro de 2014 às 00h00.

Rumo aos 100% de calçamento do município, o bairro Boa Mira terá calçamento finalizado até a próxima semana. Distrito de Santo Antônio também será totalmente concluído semana que vem

 

Os moradores de Boa Mira podem começar a comemorar. Até a próxima semana o bairro terá mais um trecho totalmente calçado. O distrito de Santo Antônio não terá mais ruas sem calçamento em sua sede a partir da semana que vem.

O projeto de Boa Mira custou R$ 454.915,00 em parceria com o Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar, e está sendo finalizado com a obra de calçamento da Rua Joaquim Honório de Castro, que passou também por drenagem, construção de rede de esgoto e, em alguns trechos foi preciso construir um muro de arrimo para oferecer mais segurança aos moradores que construíram suas casas abaixo do nível da rua e fazer nova ligação de distribuição de água.

Ao todo foram 6.947,23 m⊃2; de pavimentação e meio-fio das ruas Joaquim Honório de Castro, Maria de Souza do Livramento, Valdomiro Marinho, Irene Barbosa Figueira, parte da avenida Democrata e das ruas Tiradentes, Dom José Dalvi, David do Livramento, São Benedito e Sebastiana Maria de Souza.

“Estamos muito felizes, porque estamos vendo um compromisso nosso desde o primeiro mandato, de calçar todo o município”, comemorou o prefeito Romualdo Milanese.

Em Santo Antônio, o projeto de finalização custou R$ 297.534,30 e foi composto por execução de 4.406,83 m⊃2; de pavimentação e meio-fio, e 737,05 m⊃2; de drenagem. As ruas contempladas foram Mato Grosso, Santa Catarina, Belo Horizonte, Nova, Projetada B e VI.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.