Boa Esperança solicita vários pedidos ao Governo do Estado

O prefeito interino Renato Barros cumpriu várias agendas institucionais em Vitória, nesta quarta-feira, 12. Acompanhado pela deputada estadual Raquel Lessa, pelo presidente da Câmara Municipal Carlos Venancio, do secretário municipal de Educação Roberto Telau e o assessor parlamentar Romualdo Milanese, o prefeito participou de reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, Davi Diniz, no Palácio da Fonte Grande.  Romualdo atua no gabinete do deputado Freitas e coordena o trabalho legislativo na região norte/noroeste.

Na ocasião o prefeito entregou nas mãos do secretário inúmeros ofícios, que visam atender aos anseios dos moradores de Boa Esperança.  Foram solicitados veículos, caminhões e máquinas, além de vários equipamentos.

Após o encontro Renato Barros enalteceu o trabalho dos deputados Freitas e Raquel Lessa na região, e a atenção que os dois tem dado ao município ao longo dos respectivos mandatos na Assembleia Legislativa.

“Esse apoio e atenção dos deputados estaduais e federais, e em especial do Governo do Estado, é de suma importância para o desenvolvimento de Boa Esperança.  O governador Renato Casagrande tem sido muito sensível às questões de todos os municípios, e acreditamos na liberação dos pedidos que foram protocolados neste ano”, frisou o prefeito.

GECOM PMBE

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de maio de 2021

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.