Boa Esperança solicita vários pedidos ao Governo do Estado

Na ocasião o prefeito entregou nas mãos do secretário inúmeros ofícios, que visam atender aos anseios dos moradores de Boa Esperança.  Foram solicitados veículos, caminhões e máquinas, além de vários equipamentos.

13 de maio de 2021 às 00h00.

 

O prefeito interino Renato Barros cumpriu várias agendas institucionais em Vitória, nesta quarta-feira, 12. Acompanhado pela deputada estadual Raquel Lessa, pelo presidente da Câmara Municipal Carlos Venancio, do secretário municipal de Educação Roberto Telau e o assessor parlamentar Romualdo Milanese, o prefeito participou de reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, Davi Diniz, no Palácio da Fonte Grande.  Romualdo atua no gabinete do deputado Freitas e coordena o trabalho legislativo na região norte/noroeste.

Na ocasião o prefeito entregou nas mãos do secretário inúmeros ofícios, que visam atender aos anseios dos moradores de Boa Esperança.  Foram solicitados veículos, caminhões e máquinas, além de vários equipamentos.

Após o encontro Renato Barros enalteceu o trabalho dos deputados Freitas e Raquel Lessa na região, e a atenção que os dois tem dado ao município ao longo dos respectivos mandatos na Assembleia Legislativa.

“Esse apoio e atenção dos deputados estaduais e federais, e em especial do Governo do Estado, é de suma importância para o desenvolvimento de Boa Esperança.  O governador Renato Casagrande tem sido muito sensível às questões de todos os municípios, e acreditamos na liberação dos pedidos que foram protocolados neste ano”, frisou o prefeito.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.