Prefeita Fernanda Milanese assina contrato para Reformas no Estádio Municipal Jaime Barros

A ordem de serviço prevê a reforma dos vestiários do estádio municipal e da iluminação do campo.

30 de outubro de 2021 às 00h00.

Na última sexta-feira, 29 de outubro do ano de 2021, pela manhã, foi assinado o contrato de obra pública que realizará a reforma dos vestiários e iluminação do campo society do "Estádio Municipal Jaime Barros". Uma conquista da prefeita Fernanda Siqueira Sussai Milanese, que assinou e firmou o convênio junto ao vencedor da licitação para dar ordem de serviço, que ficará marcada na história da Prefeita Fernanda, como primeiro Convênio assinado por ela.

Estiveram juntos com a Prefeita Fernanda no ato da assinatura o Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo Wagney Câmara, O Secretário Municipal de Planejamento Edmilson Cunha, a servidora da Gerência Municipal Rosângela Bueloni e o representante legal da empresa "ILHA CONSTRUÇÕES LTDA" Carlos Eduardo da Silva.
Este convênio foi possível graças a Emenda Parlamentar do Deputado Federal licenciado Paulo Foletto, atualmente, Secretário Estadual de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca que viabilizou o recurso para o Município de Boa Esperança.

O investimento será de R$265.213,24 e o prazo de execução da obra é de 240 dias.