Secretaria de Assistência Social de Boa Esperança se Reúne para Traçar Maneiras de Ajudar às Famílias Afetadas Pelas Chuvas no Sul da Bahia.

A Secretaria de Assistência Social se reuniu hoje (28), na parte da manhã, para discutir meios que visam ajudar as famílias afetadas pelas grandes proporções de chuvas no Sul da Bahia. Doações podem ser feitas até dia 04 de janeiro/2022.

28 de dezembro de 2021 às 00h00.

 

A Secretaria de Assistência Social se reuniu hoje (28), na parte da manhã, para discutir meios que visam ajudar as famílias afetadas pelas grandes proporções de chuvas no Sul da Bahia. Após a discussão, ficou acordado que as doações feitas por nossa cidade seriam de MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENE E COBERTORES. 
Todos os itens arrecadados serão em especial destinados a cidade de Itabuna, que está geograficamente mais próxima de Boa Esperança. Pensando nisso, a Secretaria de Assistência Social vai promover a “Campanha Solidária Esperancense”.

A equipe da GECOM-PMBE conversou a Secretária de Assistência Social Inez Milanese e perguntou, por que não coletar alimentos nesta campanha? “Isso ficou determinado através da reunião que tivemos hoje (28) pela manhã, para não misturar muita coisa e facilitar para quem quiser ajudar. Nós sabemos que outras cidades estão ajudando também e, pode ter certeza, que com alimentos. Quero aproveitar a oportunidade para chamar a população Esperancense. Vamos ajudar essas famílias que estão passando por esse momento tão delicado! Vamos tentar transmitir a eles uma ‘boa esperança’ para recomeçar.”
Caso tenha interesse em ajudar, estão disponíveis até o dia 04 de janeiro de 2022 os locais para coleta das doações: CRAS, UNIDADE DE SAÚDE DE VILA TAVARES, SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, UNIDADE DE SAÚDE DE BOA MIRA, UNIDADE DE SAÚDE DE SOBRADINHO, UNIDADE DE SAÚDE DO QUILOMETRO VINTE E UNIDADE DE SAÚDE DE SANTO ANTÔNIO. 
Ajude aos afetados pelas chuvas no Sul da Bahia a começarem o ano de 2022 com mais esperança.

 

GECOM-PMBE

Tel.: (27) 3768-6528
email: [email protected]

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.