Prefeitura de Boa Esperança dará posse 13 novos nomeados no concurso público no dia 10

21 de fevereiro de 2014 às 00h00.

Prefeitura de Boa Esperança realizou nesta manhã, na Unidade de Saúde Floriano Dallaparte Milanese, os exames clínicos admissionais dos 13 novos nomeados  no concurso público 001/2012. De acordo com o Decreto nº. 2.200/2014 de 10/02/2014 a entrega e conferência dos documentos (Anexo II), será no dia 07 de março, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, de 08  às 11 horas. A posse dos nomeados nesta chamada será no dia 10, no mesmo local, às 08 horas da manhã. Após a posse o candidato terá prazo máximo de 15 dias para entrar em exercício no cargo respectivo.

O não comparecimento do candidato nomeado ou a não apresentação dos documentos e cumprimento dos requisitos exigidos nos artigos 2º, 3º e 4º deste Decreto, implica automaticamente em nulidade de sua nomeação, com perda dos direitos decorrentes.

Os candidatos aprovados, nomeados e que não tem interesse de tomar posse, poderão assinar o Termo de Desistência, com firma reconhecida em Cartório, conforme o Anexo IV, parte integrante do Decreto.

Portadores de necessidades especiais

No caso dos portadores de necessidades especiais será verificada também a compatibilidade de sua deficiência com o exercício das atribuições do cargo pretendido. Esta avaliação será composta por perícia médica do município ou por médico do trabalho designado pelo município, que irá avaliar a condição para o exercício do cargo observado a condição física e mental do candidato, devendo seu parecer ser fundamentado especificando a espécie, o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID-10).

Confira a lista dos novos nomeados e respectivos cargos:

Para Cargo de Agente Administrativo foram nomeados Hemily Santo Gasperazzo e João Flávio Zoteli Areia; Motorista Eliton Ramos de Oliveira e Everaldo Lucas De Jesus;  Secretário Escolar - Valdete Rocha; Advogado - Rafaela Alves De Souza; Auditor de Tributos Fiscais - Poliana Aparecida Roldi; Contador - Valdecir Goncalves Alves; Psicólogo - Felipe Rafael Kosloski; Professor De Educação Infantil e Ensino Fundamental - Eixos Temáticos e Base Nacional Comum - Dilmar Fritz Alberto Schineider Batista e Bruna Caliman;  Professor de Educação Física - Josil Gilberto Sangiórgio; Professor de Ensino Fundamental(Ciências) - Flaésia Merlin Cardoso.