Clube Ouro Verde Ganhará Novas Instalações e Voltará as Atividades com Novidades.

O Clube Ouro Verde é um patrimônio do nosso povo e sua grandeza estava interditada pela defesa civil há quase 10 anos por questões de segurança para os usuários.

05 de janeiro de 2022 às 00h00.

Após praticamente 10 anos de portas fechadas, o Clube Ouro Verde está próximo de retomar as atividades, porém com uma melhor amplitude e com espaços bem divididos. Dentro do novo espaço, haverá uma nova biblioteca, toda estruturada para a utilização de todos os munícipes, em especial os estudantes, além de um auditório que poderá ser utilizado para palestras e apresentações culturais, que contará com uma plateia inclunada, como a de um anfiteatro, onde as apresentações ocorrerão no palco que ficará na parte de baixo do salão.

Graças à emenda parlamentar do, então Deputado Federal Dr. Jorge Silva e com aporte da Caixa Econômica Federal será possível o ressurgimento do Clube Ouro Verde.

Com valor de R$1.600.000,00 em breve a obra será iniciada e traz uma grande expectativa para os munícipes, pois gerará emprego de mão de obra local e renda que circulará em nossa cidade. Desse valor, R$1.043.734,14 são de recursos ordinários, e a diferença será aportada pela Prefeitura Municipal de Boa Esperança. A empresa vencedora do processo de licitação foi a Construtora Barão dos Aimorés Eireli EPP.

Na última terça-feira (04/01/2022) iniciou-se o processo da retirada dos objetos antigos do Clube, que posteriormente serão leiloados aos leiloeiros habilitados. A Prefeita Fernanda Milanese fez questão de visitar o início da obra e relembrou momentos importantes que o Clube proporcionou para o povo esperancense. Ao decorrer da semana acontecerá a demolição do que restou do antigo Clube interditado, dando assim, início as obras do novo Centro Cultural Municipal.

 

GECOM-PMBE

Tel.: (27) 3768-6528
email: [email protected]

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.