Kaio Santos, de 11 Anos, é a primeira criança a se vacinar com Dose Pediátrica da Pfizer Contra Covid-19

A vacinação contra a Covid em crianças de idade de 5 a 11 anos começou oficialmente na cidade de Boa Esperança. Kaio foi a primeira criança a tomar a dose pediátrica do imunizante da Pfizer contra Covid-19 aplicada pela prefeita municipal.

19 de janeiro de 2022 às 00h00.

vacinação contra a Covid em crianças de idade de 5 a 11 anos começou oficialmente na cidade de Boa Esperança na manhã desta quarta-feira (19) na sala de vacinação localizada no centro da Cidade. Kaio, de 11 anos, Morador do bairro Vila Fernandes, foi a primeira criança a tomar a dose infantil do imunizante da Pfizer no município.

Kaio foi vacinado Pela Prefeita Fernanda Milanese, que é enfermeira na rede pública a quase 20 anos, e na presença de sua mãe Maria Lúcia e do secretário de Saúde Rogério Vieira. Outras crianças, também foram vacinadas na presença dos seus responsáveis nesta manhã e também na presença da prefeita que fez questão de acompanhar tudo de perto.

"Kaio, Eloah, Iury e Miguel foram os quatro primeiros esperancensesinhos vacinados hoje. Que momento especial e marcante. Vamos proteger o futuro! Vamos vacinar nossas crianças!", disse a prefeita Fernanda Milanese.

Eloah, 11 anos, moradora do Córrego da Prata, foi a primeira menina esperancense
a ser vacinada na companhia de sua responsável Maria das Graças.

Iury, 11 anos, morador do distrito de Sobradinho, sendo vacinado
na companhia de sua irmã Giseli de Oliveira.

Miguel, 11 anos, morador do distrito de Sobradinho, sendo vacinado
na companhia de sua mãe Suzy Schimoor.

A Secretaria Municipal de Saúde planeja vacinar as crianças com a dose pediátrica da Pfizer nesta semana até sexta-feira, no horário normal de atendimento da Sala de Vacinação (7:30 a 12:30), que está localizada no centro da cidade, próximo a antiga delegacia do município.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, todas as informações e/ou orientações serão passadas através das redes oficiais.

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es