CDA: Compra Direta de Alimentos Beneficia Tanto Produtores Quanto Famílias Esperancenses.

48 Toneladas de Alimentos, Adquiridos Agricultores de Boa Esperança Beneficiarão Famílias em Situação de Vulnerabilidade.

04 de fevereiro de 2022 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania promoveu na última sexta-feira (04), no auditório do CRAS, uma reunião com o intuito de discutir e planejar o cronograma de aquisição dos produtos alimentícios, juntos aos produtores do nosso município, afim de distribuir alimentos saudáveis para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Projeto CDA (Compra Direta de Alimentos), irá adquirir em torno de 48 mil quilos de alimentos, adquiridos de 37 agricultores do próprio Município, atendendo aproximadamente 300 famílias; deste modo, de acordo com o cronograma, as aquisições e entregas dos alimentos terão início no próximo dia 15/02, na Feira Municipal de Boa Esperança, respeitando as orientações dos órgão de saúde.

As famílias da Sede, distritos e das comunidades serão atendidas de 15 em 15 dias.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, todas as informações e/ou orientações serão passadas através das redes oficiais.

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es