Alunos da Rede Municipal se Destacam em Concurso Cultural e Ganham Tablets

Premiação do concurso "Viver bem é viver em Boa Esperança". As 5 melhores, em meio a aproximadamente 2000 produções, foram premiadas com um aparelho tablet para cada aluno e o respectivo professor responsável pela orientação do trabalho também foi premiado e recebeu um notebook.

13 de maio de 2022 às 00h00.

No início do mês de maio, o município de Boa Esperança celebrou seus 58 anos de emancipação política, e para comemorar, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, realizou a Semana Cultural.

Na ocasião, foram entregues premiações para as 5 melhores produções realizadas pelos alunos, desde pinturas, desenhos, poesias, redações e cartazes. As 5 melhores, em meio a aproximadamente 2000 produções, foram premiadas com um aparelho tablet para cada aluno e o respectivo professor responsável pela orientação do trabalho também foi premiado e recebeu um notebook.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança tem a honra de apresentar à sociedade esperancenses os ganhadores e suas produções do CONCURSO CULTURAL - VIVER BEM É VIVER EM BOA ESPERANÇA.

Vencedor na Categoria Pintura: Educação Infantil - Creche
Aluno: Lays Amorim Martins
Escola: EMEIEF “Santo Antônio”

Professor: Zilmar F. Alberto Schineider

Vencedor na Categoria Desenho: Educação Infantil - Pré-Escola
Aluno: Rayssa Silva de Jesus
Escola: CMEI “Criança feliz”

Professor: Silvani Ramos Mattusoch

Vencedor na Categoria Cartaz: Anos Iniciais do Ensino Fundamental - 3º ano
Aluno: Thayná dos Santos Teixeira
Escola: EMEIEF “Anadyr de Almeida Marchiori”

Professor: Sara Pereira Moraes

Vencedor na Categoria Poema: Ensino Fundamental - 5º ano
Aluno: Breno Mel Silva
Escola: EMEF “Prof.ª Izaura de Almeida Silva”

Professor: Lucimar Cassoli Gotz Bernabé

Vencedor na Categoria Redação: Anos Finais do Ensino Fundamental -7º ano
Aluno: Victor Rocha Vieira
Escola: EMEIEF “Anadyr de Almeida Marchiori”

Professor: Luciane Regina de Paula
Produção:

As escolas já vinham trabalhando a temática "Viver bem é viver em Boa Esperança" a algum tempo e puderam praticar no dia a dia a história do município, realizando passeios por diversas partes do município, desenvolvendo desde então, pinturas, cartazes e várias atividades voltadas a história municipal. As produções foram selecionadas pelas comissões internas das escolas, posteriormente encaminhadas para a comissão Julgadora Municipal que definiram os ganhadores dos prêmios. Cerca de 2000 (dois mil) alunos da rede municipal, participaram do concurso.

Para que fosse definido os ganhadores, o concurso foi apreciado pela Comissão Julgadora Municipal, representada por: Adriana Clementina Marchi Bonatto, Thiago Barbosa de Oliveira, Aurelia Félix Souza, Joseth do Livramento Areia e Elisângela Cruz Bonfante Caliman.

Para ver as fotos da entrega dos prêmios clique no link: FOTOS DESFILE E CONCURSO CULTURAL

Siga >>>>
Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes