Inscrições abertas para a 10ª Subida Ecológica da Pedra da Botelha

Fique por dentro de como será e faça sua inscrição. São apenas 200 vagas.

17 de maio de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente(SEMA), promove mais uma vez a Subida Ecológica da Pedra da Botelha, no dia 05 de junho de 2022. Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, será realizada a 10ª Edição da trilha até o cartão postal do município.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 03 de junho de 2022 (sexta-feira). Serão 200 vagas para quem quiser praticar a trilha e aproveitar as belezas naturais do lugar.

Segue o link para fazer sua inscrição:

FICHA DE INSCRIÇÃO - clique aqui

Para a subida, os inscritos deverão estar em frente ao Hospital Cristo Rei, às 06 horas no domingo, onde serão levados de ônibus até o local da trilha.

Lembramos ainda as recomendações para participar da Subida Ecológica:

ROUPAS: calça ou bermuda; camiseta com manga;

- Roupas apropriadas para trilha Ecológica.

CALÇADOS: tênis ou sapato fechado apropriado;

-Não será permitido participar da trilha Ecológica com chinelos ou descalço.

• Utilize Protetor Solar;

• É recomendado a utilização de boné ou chapéu para proteção do rosto;

• Todos os participantes deverão levar água para consumo próprio;

• Os participantes que possuírem idade inferior a 16 anos, só participarão da Trilha Ecológica junto a um Responsável.

Para sua segurança e maior conforto, analise os requisitos para uma adequada participação.

A Pedra da Botelha é um dos cartões postais mais belos do Espírito Santo e foi tombada como patrimônio natural, paisagístico, ambiental e cultural de Boa Esperança desde 24 de outubro de 2008.

A Secretaria de Meio Ambiente(SEMA), conta com a parceria da SEMED (Secretaria de Educação), SEASC (Secretaria de Assistencia Social e Cidadania), SECULT (Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo) e SEMUS (Secretaria de Saúde).

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.

Siga >>>>

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes