Mais 40 famílias esperancenses serão beneficiadas com casas populares

Serão distribuídas mais 40 casas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, a famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social em Sobradinho e Vila Tavares

 

Em Boa Esperança o trabalho em busca de melhor qualidade de vida para todos é constante. O município já contemplou 126 famílias com unidades habitacionais, em parceria com os governos federal e estadual. Em breve mais famílias carentes irão realizar o sonho da casa própria.

 A Prefeitura de Boa Esperança está construindo 40 casas, sendo 15 no distrito de Sobradinho e mais 25 no bairro Vila Tavares, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

A previsão é de que as casas de Sobradinho sejam entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social e baixa renda até o final do ano. As obras das unidades de Vila Tavares em breve serão iniciadas.

Os moradores, que foram escolhidos a partir de uma seleção feita por cadastro realizado pela Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, tiveram uma primeira reunião com a construtora onde foi realizado um sorteio para que fosse escolhida a localização de cada casa. 

Data de Publicação: quinta-feira, 20 de março de 2014

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Telefone
(27) 3768-6547

E-mail
gabinete@boaesperanca.es.gov.br

Horário de funcionamento
Segunda a Quinta-Feira: 07h30m as 11h30m (Atendimento ao Público)
13h às 17h (Expediente Interno)
Sexta-Feira: 07h as 13h (Atendimento ao Público)

Localização