Roda de Conversa “Tagarelas” Apresenta 3ª Edição com o Tema: Menopausa e Sexualidade

A Roda de Conversa “Tagarelas” contou com grande participação do público feminino esperancense, que se deslocaram de diversos bairros e comunidades do município para participarem da 3ª edição.

26 de agosto de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Saúde, apresentou na noite da última quinta-feira (25), no auditório da SEMED, a 3ª edição da Roda de Conversa mais famosa da região; “Tagarelas”, com tema: Menopausa e Sexualidade.

Abordado os temas, as especialistas Nadiny Calegari F. Bis (Enfermeira de Referência em Saúde da Mulher) e Camila Pereira R. Barbeito (Psicologa Pariternal Obstétrica e da Parentalidade) fizeram questão de junto a prefeita Fernanda Milanese (que também é enfermeira), aprofundarem nos assuntos relacionados ao tema, quebrando barreiras e tabus, esclarecendo dúvidas e questionamento das mulheres, que em diversos momentos foram protagonistas do encontro, colocando em pauta suas dúvidas, que eram esclarecidas pelas especialistas de forma clara e descontraída.

 

A Roda de Conversa “Tagarelas” contou com grande participação do público feminino esperancense, que se deslocaram de diversos bairros e comunidades do município para participarem da 3ª edição, que se encerrou com lanche e sorteio de brindes, (os brindes foram doados por diversos comerciantes e apoiadores do projeto “Tagarelas”).

 

A roda de conversa “Tagarelas”, foi idealizada pela prefeita municipal, Fernanda Milanese, e seu principal objetivo é reunir mulheres de todas as idades e bairros do Município, para tratar de assuntos voltados à saúde da mulher e diversos assuntos voltado as mulheres, onde a participação de especialistas e do público feminino são fundamentais.

Todas as fotos da cobertura do evento, encontram-se na galeria do site da prefeitura.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura. 

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

 

comunicaçã[email protected]
(27)3768-6528

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.