A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transporte, está realizando a limpeza e capina do cemitério e pinturas de meio fio no bairro Boa Vista, popularmente conhecido como moro do cemitério, com a finalidade de receber as famílias que todos os anos, no Dia de Finados, visitam o cemitério para homenagear seus entes que ali se encontram sepultados.
O secretário da pasta, Edemilson Cunha, informou que os demais cemitérios da cidade também estão sendo limpos para o Dia de Finados.
Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.
Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es
comunicação@boaesperanca.es.gov.br
(27)3768-6528
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h
(27) 3768-6547
Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil