JEBE: Após 2 Anos, Jogos Escolares de Boa Esperança Estão de Volta

Os JEBE fazem parte da cultura escolar e esportiva no município, incentivando a prática esportiva em contexto competitivo entre as crianças e jovens do município.

22 de novembro de 2022 às 00h00.

A prefeitura de Boa Esperança através da Secretaria Municipal de Educação, deram início aos JEBE 2022 (jogos escolares de Boa Esperança), na manhã da última segunda-feira (21). A abertura foi realizada no ginásio de esportes “Edinaldo Barros”, no centro da cidade, onde será sediado todos os jogos da competição.


Na cerimônia de abertura estiveram presentes diversas autoridades do município, entre elas destacam-se as ligadas diretamente a educação e esportes: o Presidente do Conselho Municipal de Educação, José Rodrigues, Secretário de Educação, Roberto Telau, o Secretário de Esportes, Cultura Lazer e Turismo, Wagney Câmara, Vereadores e a Prefeita, Fernanda Milanese.

 

Ao lado do secretário da pasta, a prefeita destacou a importância da participação de todas as escolas (municipais, estaduais e filantrópica) localizadas no município, enfatizando a primeira participação dos alunos do 1º ao 3º ano do ensino fundamental e também dos alunos da educação especial, possibilitando uma maior inclusão, não deixando nenhum aluno de fora dos jogos.

A edição do JEBE 2022 trará, além das gincanas, as seguintes modalidades: Futsal mirim, infantil e juvenil (masculino e feminino), Handebol mirim, infantil e juvenil (masculino e feminino).

 

Os JEBE fazem parte da cultura escolar e esportiva no município, incentivando a prática esportiva em contexto competitivo entre as crianças e jovens do município.

 


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura. 

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]
(27)3768-6528

Gerencia Estratégica de Comunicação

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.